terça-feira, 1 de março de 2011

Eu adoro estações

 (roubado daqui...não é linda?!)

farta, fartinha de passar numa todos os dias 
mas o comboio continua a ser um dos meus meios de transporte preferidos (tirando o querido avião!)
Adoro Estações de Comboios.
a confusão das linhas no Entroncamento, a estação fria do Oriente, o amanhecer a reflectir na chão de Sta Apolónia, a calma aparente da Campanhã, o comprimento de Termini à estrutura metálica da estação em Leuven.
Todas estas estações, todas estas passagens por lá tiveram os seus momentos, uns mais memoráveis que outros, que me fazem adorar as estações de comboios.
é uma razão parva, derivada daquele sentimento de apreciar a beleza nas pequenas coisas que nos rodeiam
pois bem
eu aprecio a beleza das estações de comboio
o sentimento de receber, encontrar ou me despedir de alguém

Sem comentários: