quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Ordens do Dia

Arrastar-me da cama para vir trabalhar meia dúzia de horas 
Sim, vou tirar o resto do dia...quem ,pode.

Finalmente aproveitar o Voucher da Vida é Bela que me andava a atormentar o espírito.
E seguindo as minhas ideias iniciais, marquei uma noitezinha num hotel com vista para o mar onde ainda consegui negociar um vistazinha simpática num superior room :) 
Quem é que vou levar?
bah....eu mesma, eu quero lá alguém a chagar-me a cabeça durante o meu pôr-do-sol e pequeno almoço ao sol da manhã :)
i'm such a freak :9 

e para finalizar....acabar, com sucesso, o empacotar das coisas para o fim de semana.
eu não sou o gajo do video mas até me safo

1 comentário:

Beetlejuice disse...

Oi.

Isto por acaso não é em S. Pedro do Moel no hotel Mar e & Sol? Estive mm para reservar uma noite neste hotel pq tb tnho um voucher "refúgios a dois" da vida é bela.

Entao e que tal foi? Sugeres o sítio?

bjo