terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Eu sei mas não consigo evitar

Tou chateada
tou arrependida
tou fodida
tou fodida porque tou arrependida 
tou porque sou distraida
porque bati com o carro
porque ando com a cabeça cheia
porque não ando bem
porque só me apetece dormir
só me apetece conduzir sem destino
porque não estou bem
porque tou fodida
porque tenho tanta merda para fazer e não tenho cabeça nenhuma
só me queria sentar numa esplanada a contemplar o vazio, a fumar cigarros e a beber uma porcaria qualquer. 
Contemplar o vazia até ficar mesmo vazia e voltar ao estado neutro em que estava há uns tempos atrás.
Nem imaginam a bela pessoa que eu estou hoje
:|
e tou a usar o blog (sim esta merda que vocês estão a ler) como desabafo mas hoje tou na maré do quero que sa foda.

2 comentários:

BroTTas disse...

tem calma amiga...
bateste com o carro...
cena soft ou hard

Anónimo disse...

mas já te riste ao almoço :)