terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Café Penta

já que a procura é tanta eu decidi fazer um mapa


Mapa:
São 80metros da Estação de Metro Baixa-Chiado (A) ao Café Penta na Rua do Ouro (B).

Opiniões:
as minhas, com imagens e tudo  
(e esqueci-me de colocar aqui a magnifica fatia de bolo de bolacha que comi no Café Penta no Barreiro)

Para os amantes do pão

Vai uma fatia?

As seguintes foram "roubadas" do Grupo Café Pente no Facebook:

"Muito Bom. Já fazia falta por aqui um café diferente com coisas diferentes para acabar com o monopólio de uns senhores que têm quase todos os cafés aqui na Baixa e que não inovam nada nos produtos e que acima de tudo têm um atendimento que deixa muito a desejar."

"Um espaço moderno, sem esquecer a boa tradição dos cafés lisboetas. A qualidade e a originalidade de sempre, bem no coração da cidade de Lisboa. Recomendar será opcional, mas visitar é indispensável!


PS: Eu recomendo vivamente!"

Para quem quiser aderir, é só efectuar o pedido aqui.
(só consegue visualizar a página quem tiver conta no Facebook)

Horário: eu cá acho que está a fechar às 20h mas é preciso confirmar.

e já que tanto gente procura, o Café Penta no Barreiro está na seguinte morada: 
 

Sem comentários: