sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Processo de mentalização

Estou a destressar antes de começar a trabalhar no duro hoje.

Sabem quando temos aqueles dias em que temos de nos mentalizar que algo bom sempre acontece quando o resto que anda à nossa volta está num nível de interesse relativamente baixo?
Estou num dia destes. Tenho tanta coisas para fazer e vontade ZERO.
Acima de tudo, tenho de me mentalizar que as próximas semanas vão ser de dedicação ao trabalho (digamos, mais duras e stressantes!) porque eu sou maluca de aceitar desafios que sei que à partida me vão fazer espalhar ao comprido.

Mas raios partam a minha pessoa e a incapacidade de deixar passar um desafio à minha frente sem o levar a peito!
Por isso....
processo de mentalização.
Mesmo quando estamos a stressar com as metas que impomos a nós próprios e que, curiosamente, continuamos a ver por um canudo, devemos pensar....
"Podia ser sempre pior"
(a minha mentalidade tuga ajuda tanto!)

Sem comentários: