segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Estou a chegar ao fim

Eu pergunto-me....o que é que eu vou ler agora?
em Janeiro tropecei no "Amante de Sonho" e agora, ao fim de 18 livros, não quero esperar que o próximo fique disponível...muito menos quero pensar que depois desse, tenho que esperar que seja lançado o 20º em Setembro.
A todos os que torcem o nariz quando eu falo do conteúdo destes livros, vocês não sabem a companhia brutal que eles têm sido no último ano.

O primeiro livro acompanhou numa viagem de comboio e todos os outros seguiram o mesmo caminho. Nunca mais tive problemas em andar de metro, qual música qual quê, esta saga fez-me esquecer o sítio onde estava levando-me a abandonar o metro duas estações depois daquela em que era suposto sair. (nota: isto aconteceu pelo menos 2 a 3x).

Claro que vou reler todos os livros um dia mais tarde....hoje, ao ler este, não me lembro dos detalhes dos primeiros. É engraçado como há uns meses me queixei que esta colecção ia-me custar, em média, 85euros....neste momento está cá toda :D é foi bem menos do que o valor inicialmente previsto.
O que me falta.....os livros de manga :D o 19º, 20º, o Dark Hunter Companion, a Saga do Nick :) 
Sabem o que gosto mais quando vejo os livrinhos desta colecção todos arrumados por ordem na estante?
As dobras nas lombadas, os cantos comidos, as dezenas de cantos dobrados e as outras dezenas de frases e passagens que sublinhei :) e melhor que tudo, foi partilhar esta saga com pessoas que me são próximas e que, como eu, são viciadas :D

Comentários aos livros...
só posso dizer
Para gostar é preciso cair no erro de ler o primeir
a partir dai é um pequeno passo para a perdição 
de não conseguir deixar de ler.

Sem comentários: