segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Ah o rescaldo dos Globos de Ouro

e a minha parte favorita
falar dos vestidos
já nem divido os que gosto dos que não gosto....vai tudo junto

Helena....ahah :D tu matas-te
é preciso ter tomates para ser assim
FORÇA!

:D
adoro!

O Peso da Classe e da Confiança :D 
bate qualquer magrinha boazona


Classe :D

:D
It's a life, it's a style, it's name. Is burlesque!

como diria o meu puto "Princesa" 



jasus....que animais é que ela matou?

os anos 20 e os cortinados do Cabaret...alguém teve umas lições de DIY com a Scarlett O'Hara

sabem aquela colecção da Lanvin para a H&M....pois é o que me lembra...o drama e o horror. 
É FEIO!!

mau!
mt mau!
adoro a cor...o vestido nem por isso
mas o par....ui
o Clássico Black Dress :D GO EVA!
gostei mas o cabelo lembra-me a noiva do Frankestein

grávida e fofa :D
não gostei...parece uma concha :S

ainda me estou a decidir :)

1 comentário:

. Sofia disse...

Adorei o da Olivia!