quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

uhh sorry....AE BURLESQUE

Para quem já espreitou o trailer já sabe como é que este filme se passa
Small town girl vai para uma cidade grande encontra o grande amor da vida dela e depois de muito lutar acaba a fazer aquilo que mais deseja na vida e vive feliz para sempre.
O que interessa aqui não é o conto de fadas eterno mas o espectaculo visual e a música, MEU DEUS, a música!
Há muito tempo que não saía de uma sala de cinema determinada em arranjar a banda sonora do filme que acabei de ver. FIQUEI VICIADA:) e até não morro de amores quer pela Christina, quer pela Cher.

Claro que, mulher expedita que sou....JÁ A TENHO!
e a dar no carro...sim eu sou uma daquelas cromas que vocês vêem a cantar e a dançar dentro do carro nos semáforos e por essas avenidas fora.
já a outra diz..."I'm a free bitch, baby!"


Mas voltando ao burlesco, que sempre foi uma coisa que me fascinou.
Embora tenha gostado imenso do filme, tirando ali um ou outro número musical que não me cativou tanto, sei que não vou ficar satisfeita até ter a oportunidade de ver ao vivo um espectáculo a sério.

E já agora....visto que eu comento sempre os homens do filme...
:) 
TODOS....gosto de todos
Stanley Tucci, Eric Dane, Peter Gallagher, Cam Gigandet e Alan Cumming
todos diferentes, todos in

Every opportunity has a shelf life.” 
Sean, Burlesque. 2010

e para que não fiquem sem música nesta manhã de chuva molha parvos
aqui vai uma das que gostei

Sem comentários: