terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Rescaldos....

bem, pelo menos não ando a falar em resoluções para 2011
não tenho, nem sei se as quero arranjar
não há cá
"ir a NY", "emagrecer 6kh", etc

 Tenho família, saúde, trabalho, casa.....logo, NÃO TENHO RAZÕES PARA ME QUEIXAR!!
e quanto a analisar 2010?

Ainda agora vi no FB o que uma amiga escreveu
"2010 - Tempo de balanço: houve alegrias, tristezas, chegadas, partidas, amores, desamores, encontros, desencontros, bons e maus momentos. Mas, se tivesse de escolher uma palavra para definir o ano quase findo, seria redescoberta"

eu diria (e disse!)

"Se tivesse de escolher uma palavra para 2010 seria afirmação. Foi o ano em que mais cresci, em que me afirmei no trabalho e na vida pessoal, em que me defini como pessoa adulta, em que deixei de lado o que não me fazia feliz nem contribuía para a minha vida...na realidade foi um ano pacifico e não poderia estar mais contente. Que venha 2011, que eu dou-lhe a volta :)

não se preocupem 
não ando a ler aqueles calhamaços de auto-ajuda 
"Alcance a Felicidade em 10 passos"
"O livro de Ajuda que não a ajuda nada"

Nunca tive paciências para essas merdas e não é agora que vou começar.
Apenas cansei de me chatear com o que não tenho e tento dar mais valor ao que tenho e também à pessoa que sou.
O que quero para 2011?
Paz!!
de espírito principalmente

Sem comentários: