sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Querido Pai Natal

Como sei que és um homem dedicado às novas tecnologias, decidi que este ano a minha lista de natal (coisa que nunca fiz) vai ficar aqui no blog.
A quem ainda não me comprou prenda, aqui vão os simples desejos da moça
 
Earmuffs = Tapa orelhas


Caixinha para os Business Cards
Agora que os tenho....AH SIM, fui promovida com direito a cartões (HAPPY MEEEEEEE)
Sapato de Salto Alto
Cores de interesse: Azul Cobalto e Verde Esmeralda :)
ah e também preciso de uns cinzentos....mas primeiro os desejos, depois as necessidades :)

fora isto....aceitam-se meias até ao joelho, lenços e fios (não folclóricos), malas, gorros e boinas, assim como livros que apelem à minha vontade de largar a minha colecção preciosa de livros.
Obviamente, para a semana que vem, estes são, MUITO PROVAVELMENTE, os presentes que irei comprar a mim própria.

Sem comentários: