sábado, 11 de dezembro de 2010

Querido Pai Natal

Isto de me contratares como tua elfa tem de acabar.
A base da minha árvore de natal não permite que compre mais presentes e o meu cartão mb diz que atingiu o limite aceitável para este mês de Dezembro.
Cada ano, quando solicitas que seja tua ajudante, dou por mim a deambular por lojas e centros comerciais e a não me contentar com uma prenda por pessoa.
E eu sei que esta gente toda a quem estou destinada a oferecer presentes não se portou sempre bem durante o ano todo. E para mais, não existem assim tantas velhinhas a quem ajudar a atravessar a estrada nem tantos gatinhos idiotas que ficam presos nos ramos das árvores.

Pai Natal, fica ciente que para o ano ou me mandas às compras mais tarde ou me limitas o crédito para prendas.

:)
eu gosto demasiado disto e a minha parte preferida é mesmo fazer o embrulho

Sem comentários: