quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Outras impressões!

São distraídos ?
já vos aconteceu entornar uma bebida em cima do jornal, do teclado, do sofá ou da carpete?
Provavelmente não....
se calhar também têm mães que sempre vos disseram que não se come na cama (comida...pelo menos!)
é que a minha mãe sempre teve essa regra..."nada de comida nem bebida na cama"
curiosamente, quebrar regras sempre foi o meu grande feito
comer e beber na cama é um dos meus grandes prazeres (assim como fumar mas isso já me proibi)
comer/beber enquanto estou na cama A LER É AINDA MELHOR
pior é quando, distraída como sou, me desato a rir com uma cena brutal do livro e entorno leite com chocolate na cama, no livro, em mim, no chão, no tapete....
bem....

agora percebo porque existe a tal regra
porque dá um trabalhão a limpar toda a merda que sujamos

PS: Sras que seguem a minha saga, lamento, mas eu já lambuzei o acheron todo :P

Sem comentários: