terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Comprei umas destas

e estou aqui a questionar-me se posso começar a arrepender-me do sucedido?!
A botinha à Pretty Woman está na moda esta temporada e eu sempre tive reticências em comprar umas para mim. Ontem, num acto de loucura consumista enquanto "passeava" numa loja cheia de mulheres, passei por elas, saquei o 38 e pimba.....belas pernas.

Raios....hoje não acho o mesmo.
Porque é que não podemos ser tipo os homens "gosta, compra e veste"
Simples e bem mais eficaz. Garanto-vos que não tinha um roupeiro cheio de roupa, nem proferia frases com "eu não tenho nada para vestir".

:)
E sim, as botas da Pretty Woman ficam a matar de mini saia....hoje teria sido um bom dia para não vir trabalhar :D

1 comentário:

Anónimo disse...

ena... pena q hoje não almoçamos para poder ver ao vivo :)