sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Sanity Rally :)

adorei a ideia quando a vi no Daily Show ejá sabia que iam sair coisas destas :D
oh the Daily Show....talvez o programa que mais me entretém na tv

Entretanto, hoje quando sai de lisboa, vi lojas a serem "protegidas" com aqueles barreiras que costumam existir nas obras, para que amanhã, durante a Manif pela Paz que decorre amanhã em Lisboa, se evitem estragos.

O meu lado curioso tem vontade de ser meter nas perninhas e ir ver a confusão com uma boa maquina fotografica :) capaz de sacar umas boas fotos

claro que, se alguma vez participasse numa coisas dessas eram capaz de me ver com um cartaz deste genero.


claro que, não querendo deixar passar esse grande evento que o foi o Sanity Rally, aqui fica uma pequena amostra dos cartazes mais comicos que fui encontrando....sim tenho de me distrair de alguma maneira hoje



1 comentário:

Meio Cheio disse...

Adorei!! Isto sim é que é uma manifestação/protesto...e dizem bem mais verdades que um bando de macambuzios a correr rua acima aos gritos e atirar pedras. Olha eu terei que ir para a avenida por motivos laborais e deixa que te diga que não estou a deitar vontade pelos olhinhos --'

Bom fim de semana*