terça-feira, 2 de novembro de 2010

Rescaldo Romano

(eu sou uma bosta a tirar fotos de noite!!)

Sei que a viagem de Roma para Lisboa não deixa ninguém com Jetlag mas tenho o cérebro meio atrasado. Digamos que estou mais lenta que o normal, só me apetece lavardar na cama a comer gelado....e sim, são 11 da manhã.
EStou mole, quebrada das pernas, com a cabeça esquisita e o estômago ainda se está a recompor de uma viagem de avião com alguns poços de ar e trovoada. :S

....mas acho que deixei um bocadinho do meu coração em Roma.
Via-me perfeitamente a viver lá :) só pedia para falar italiano, realmente não compreender ou ser compreendida é chato, muito chato.
Dio mio, pelo menos sempre me safei a pedir o meu pequeno almoço...acho que já estava uma expert :) embora o menu fosse sempre um cappucino e um cornetto ao balcão, sim...porque aquela mania que eles têm de tomar o peq. almoço e beber o expresso em pé, ao balcão....estranha-se mas entranha-se.


Tenho de fazer um postzinho com umas fotos cruciais das minha Vacanze Romane. :D ah e tirar uma foto da caricatura que me fizeram na Piazza Navona. Porque razão fazer uma senão para ter alguém a gozar connosco!? :D


Ah e para ser sincera, embora não seja nenhuma estampa de mulher, achei graça aos olhares masculinos italianos....cabrões descarados, gostei! E os piropos continuam a ter mais graça em Itália do que aqui :) seja o polícia, o gajo das obras, o engravatado ou barista no café....um buongiorno carina mete qual "oh boa!" português a um canto.

Mais fotos, mais tarde....
hoje é dia de Michael Buble e de tentar comprar bilhetes para Bon Jovi :D ya para daqui a 9 meses

Sem comentários: