quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Há uma Popota em todas nós!

No dia do concerto de Michael Bublé andámos a passear pelas lojas do CC Vasco da Gama e um dos spots da praxe, para mim, é sempre a H&M.
Quando entrei vi este lindo vestido e saiu-me um daqueles comentários de "cortar à faca".
"Quando é que casas para eu vestir um vestido destes?"

o que mereceu um olhar assassino da amiga que me acompanhava seguido de uma frase chave "não me desejes mal" hihi

 A parte memorável nem é esta, mas sim a manhã de há dois dias quando eu venho muito bem com os meus botões a sair numa estação de metro e me deparo com isto....
E a semelhança entre os dois fez-me pensar que eu naquele vestido devia ser a Popota do casamento da moça :D
e fiquei a rir no meio da estação, sozinha....
ahhh as coisas em que penso!

1 comentário:

EfeitoCris disse...

o mundo é das popotas;)