domingo, 28 de novembro de 2010

Despreocupadamente Feliz

Mesmo quando acontecem coisas más,
mesmo quando achamos que temos razões para nos queixar...
do frio
do trabalho a mais
da falta dele
do acordar cedo
do deitar tarde
do comer pouco
ou ter comido de mais
quando nos queixamos sem perceber que não temos razoes para nos queixar
PORQUE
estamos muito bem
EXTREMAMENTE BEM
BEM MELHOR que muitas pessoas
nestes momentos eu penso
Eu tou feliz, tenho saude, tenho familia, tenho trabalho e dinheiro
não me posso queixar
não me queixo
se o faço não é intencional 
por isso posso dizer
Neste momento estou
DESPREOCUPADAMENTE FELIZ
e dou graças por isso
e este Natal não peço nada
apenas a continuação desta mesma felicidade. 
POSSO?
E visto que tou bem, vou aproveitar para me preocupar com quem não está.

Sem comentários: