quinta-feira, 11 de novembro de 2010

AE :: RED * Perigosos


Faz semanas que não ai ao cinema mas este filme, ou melhor, a quantidade de bons actores neste filme fez-me sair da minha zona de conforto para ir apanhar um pouco de frio e "pegar um cineminha".

Ficou muito aquém das minhas expectativas. Acho que já devia ter percebido que criar expectativas para certos filmes não faz qualquer sentido...é sair de lá com o pensamento "ainda bem que não paguei"


Não me seduziu minimamente. Tinha curiosidade de ver o que o grupo Willis-Freeman-Malkovich-Mirren tinha a mostrar todos junto e tirando alguns coisas interessantes/engraçados, fiquei com a impressão que havia ali muito buraco para aquele ser um BOM FILME. (aos meus olhos!)

Gostei do Karl Urban :) e demorei algum tempo a lembrar-me de onde o conhecia...até que bateu....é daqui

Sem comentários: