terça-feira, 16 de novembro de 2010

Acompanhamento matinal e musical

Raios adoro vir de carro para Lisboa só para vir a ouvir rádio...call me fuckin nuts mas a minha disposição sobe a olhos vistos :)
sim, eu sou daquelas maluquinhas que vão no trânsito a cantar sozinhas dentro do carro....Like I care what you think!

O dia começou com esta música, que eu já ouvi imensas vezes e não fazia ideia que era do Adam Lambert


you u gay guys have to be soooo fuckin cute?!

anyway...
lá me fartei das músicas de merda que passavam na comercial ali à entrada da 2ª Circular que decidi ir à procura duma daquelas rádios mais clandestinas...lá tropecei na Horizonte FM que passava ORNATOS

OBRIGADA E BOM DIA :D

e depois contentei-me a ouvir o Rádio Clube Português o resto do caminho até ao trabalho e digo-vos
B R U T A L
cada uma melhor que a anterior :)
antigamente fazia-se música tão boa.


e lá fui eu a dançar pelos semáforos da Almirante Reis...
isto não é um bom presságio!!

e descobri uma música giríssima que inicialmente me pareceu bem pirosa mas quando comecei a ouvir a letra percebi a razão para gostar....

esta música transpira New Orleans em todas as notas :)
"oh son of a gun will have some fun on the Bayou"

AVISO: COMECEI A LER O SANTO GRAAL DA MINHA SAGA....hoje tenho um encontro com Acheron a meio da tarde :D (o que é bom é que certas piadas só uma ou duas pessoas percebem)

Sem comentários: