quarta-feira, 27 de outubro de 2010

As verdades femininas :D (com comentários)

Só para quem as pediu

A minha mãe ensinou-me que mentir é feio!
 Infelizmente parece que as queixas femininas são imensas...
e o cliente TEM SEMPRE RAZÃO!!
Ninguém quer que os homens sejam uns coninhas!


 Acho que as vendas dos produtos ditos Sexuais continuam a subir em flexa :D 
Nota mental: prendas de natal 
 ;) pode não ser bonito (digo decente!) mas é sem dúvida excitante.
OH FUCK YEAH!! já dizia uma pessoa "toda nua só de saltos" 

bem hajam! sempre se pode usar aquela frase"get a room u 2"

Eu sou da opinião "cada um sabe de si" e do que gosta, faz e manda fazer.
Se importa ou não, passa-me ao lado. 
Até agora tenho sido uma moça abençoada.

Faz parte do charme feminino....
mas damos todo o ar que percebemos.

 Temos as violentas, as necessitadas, as indiferentes ao mundo...aguardem por tempos melhores.

Somos multitarefas.
Tal não será uma dificuldade.

E assim como em todas as outras, a prática faz a perfeição.

esta ainda estou a analisar!!
mas digamos que um boooom beijo já é meio caminho andado

até porque nem todas gostam dos palhaços :)
Quando o dealer tem bom produto, sim!

é tão espectacular que tão pouca gente o encontra!
Deve ser o santo graal...tanto procuram mas ninguém lá chega.

1 comentário:

EfeitoCris disse...

queres comentários para todas?