sexta-feira, 13 de julho de 2012

101 coisas para fazer enquanto for viva (revisto novamente!!)

ESTA LISTA ESTÁ SOB ANÁLISE....HA AQUI UMAS ADAPTAÇÕES A FAZER!


  1. Conhecer Paris ESQUECER PARIS....Roma check! Madrid Check! Barcelona Check! e agora??
  2. Ir à Disneyland - 2013
  3. Voltar a Londres (talvez para 2012....outubro??!)
  4. Passar uma tarde de verão, no jardim da gulbenkian a ler  pic nic na gulbenkian check! Tarde de verão a dormir a sesta na gulbenkian bem acompanhada :D check!
  5. Aprender HTLM para melhorar o blog - Criar uma loja online para vender o que não quero isso sim!!! - CHECK!
  6. Nunca deixar de escrever; acho que dá para ver nos quase 2500 posts :D hihi 3200 :D  3524
  7. Ir a uma AE por semana (só filmes bons de resto poupo gasóleo )- ir ao cinema uma vez por mês que a vida tá cara - se possível AE
  8. Juntar o pessoal td na minha casa para comes e bebes - sempre!!!!
  9. Nunca me meter em dietas parvas - check!!!
  10. Andar de bicicleta pelo menos uma vez por mês (posso riscar esta!?!) aaahahah
  11. Aprender a dançar kkr coisa (dois pes esquerdos!) eu, copo na mao cigarro na outra a curtir qualquer som já é muuitaaa bom
  12. Conduzir de óculos escuros e cabelos ao vento - alguém tem um descapotável!? eu bem abro a janela do carro mas sem sucesso
  13. Andar de mota - CHECK! Andar de mota de noite CHECK andar de mota em Lisboa a uma sexta feira às 19h CHECK andar de mota a chover CHECK!!!! falta andar de mota de saia :D
  14. Conduzir um camião (pai temos de falar!)
  15. Passar um fim de semana na zambujeira  se possivel voltar todos os verões - ir ao sudoeste
  16. Ir ao Rock in Rio  Feito!!!! novamente em 2012 :D
  17. Visitar Museus em Lisboa - Visitei o MUDE em Junho :D
  18. Conhecer outros cantos de Portugal - tive em Coimbra outro dia mas nao chega, tem de ser mais. guimarães em 2012
  19. Ler a Time Out e fazer algo que lá seja sugerido  Bah Mais se informa que deixei de comprar a timeout
  20. Cozinhar mais (ou alguma coisa) - Tenho cozinhado....pouco mas tenho feito qualquer coisa.
  21. Continuar a ler livros uns a seguir aos outros NÃO CONSIGO PARAR!! Seguidos :D
  22. Dizer sempre aquilo que penso Acho que falo DEMASIADAS VEZES aquilo que penso.
  23. não comprar uma máquina nespresso sem duvida....isto nunca vai acontecer!
  24. Comer fruta todos os dias  check!!!
  25. deixar de fumar - ja deixei, ja voltei, ja fumei so um por dia MAS VOU PARAR...acabou, desde dia 13 de Fevereiro de 2012 :D ok voltei, confesso :S 13 de junho estraguei tudo e voltei a fumar
  26. beber mais agua - todos os dias mas tenho de me obrigar
  27. Dançar à chuva :D nunca irei riscar, todos os dias que chover :D dançar à chuva acompanhada....procura-se par!!
  28. Andar mais vezes de saltos ando quase todos os dias portanto...RISCA!
  29. Não comprar tanta tralha ( :S) hmmmm nem vou comentar....continuo sem comentar
  30. Dar roupa velha para a solidariedade
  31. Rir alto sem me preocupar com o que os outros acham - CHECK!!
  32. Galar um homem giro todos os dias Desde que eles passem por mim é um dado garantido!
  33. Invejar uma gaja boa pelo menos uma vez por semana todos os dias!check!!
  34. Assistir a um concerto de jazz - está cá...por fazer. juntar aqui....ir a uma casa de fados!
  35. Ir ver o Michael Buble
  36. Provar outras coisas no Starbucks e deixar o caramel machiato de lado - CHECK! Frappucino morango, caramelo, baunilha :D quando vier o inverno, passemos aos quentes
  37. Visitar o GRand Canyon - continua a sonhar filha EXTREME BUCKET LIST
  38. Passar um fim de semana com o pessoal só pro relax
  39. Ir a Setubal comer um choco com a familia Ja fui mas posso repetir quantas vezes for necessário
  40. Ir a Tróia matar saudades das alforrecas
  41. Ir a Setúbal jantar e beber uns copos com a Vânia - se ela ve isto mata-me! mas porra fomos a Madrid em 2011 :D
  42. Ir curtir o Carnaval a Torres 2009 check! 2011 Check como Cisne Negro :D 2012 com irmã tigresa
  43. Ter paciência (nunca vou conseguir riscar o 43) - "tem calma, nao stresses" nao ´´e coisa que me assiste
  44. Nunca prender a criança que existe dentro de mim :D bem viva!!! vivérrrima
  45. encher a parede do hall e da sala com fotografias - e desenhos tb contam???
  46. VIAJAR em 2010 - Roma / Viajar em 2011 - Madrid 2x (o ano ainda nao acabou!) mas epah......2012 - Barcelona e Madeira.....mas o ano ainda nem a meio vai!!!!! Londres? berlim? Dubrovnik ?
  47. fazer mais bolos -epah nao, gorda ja tou eu
  48. manter vivas as plantas que tenho em casa- para esquecer....não consigo.
  49. Pintar o cabelo de ruivo- CHECK!!! as ruivas divertem-se buéeeeee
  50. ter sexo num local publico (isto é missão arriscada!) - CHECK!
  51. aprender a falar outra língua (estou a todo o custo a tentar aprender espanhol e algumas palavras em italiano)
  52. melhorar o meu espanhol (bah) - belo sotaque, péssimo vocabulário
  53. levar o puto pa piscina
  54. ver um filme por semana (no minimo)
  55. EScrever no blog todos os dias
  56. Continuar a sonhar que um dia vou conhecer NY -sim sim mana ny passagem de ano, inveja xiu
  57. Ler todos os livros que tenho no móvel da sala - quase quase, estou proibida de comprar mais.
  58. Ir ver Strip ao vivo -Raios....tem de ser! e ir ao Cais Sodré Cabaret e ir ver STRIP, a sério.
  59. comprar um leitor de mp3 decente - risca filha não uso disso
  60. voltar ao zoo - CHECK!
  61. ganhar mais prémios bons, principalmente livros - Passatempos, eu bem tento afastar-me mas nao consigo (bilhetes, livros e roupa)
  62. participar em  concursos de fotografia - tb nao o faço!
  63. fazer um raid fotográfico por Lisboa - no ano passado fim um passeio clássico com a familia (electrico e tal) mas QUERO MAIS, quero viver Lisboa, EU AMO LISBOA
  64. Ser turista na minha própria cidade - CHECK! com passeio de electrico carrissimo e tudo. Tenho de fazer isto mais vezes
  65. Ler a saga Twilight sem me vomitar com tanto "oh meu deus eu amo-te tanto que vou morrer" SAGA dark hunter lida! True blood, quase toda! e agora A song of Ice and Fire e ganhar juizo que Twilight sucks! Agora vou-me dedicando aos livros eróticos e vem ai a Trilogia 50 shades of grey
  66. jogar no euromilhoes todas as semanas - jogo, nunca ganho!! deixei de jogar não tenho sorte no jogo nem no amor. MAS JOGUEI PARA ESTA SEMANA, TOU COM SORTE!!
  67. Não pensar no que fazer com o dinheiro do euromilhoes antes de o ganhar
  68. Ver os anúncios de emprego mesmo estando empregada - honestamente raramente o faço!
  69. Entrar na faculdade - ahahha continuar a rir desta!!
  70. Fazer uma sessão de fotos...AHHHH POIS é!!! feito em 2012 com a Filipa Loulé :D
  71. Organizar todas as fotos antigas
  72. digitalizar as polaroids da minha avo
  73. colocar a velha máquina fotográfica analógica dos meus pais a funcionar
  74. voltar a comer sushi - Check!!! alentejano e do "normal", GOSTO TANTO PAH!!
  75. Andar mais a pé - tenho andado mas não tanto como queria!
  76. Voltar a enviar postais no Postcrossing novamente esquecida dos postais
  77. Largar um livro no Bookcrossing - ando a pensar nisso, continuo a pensar
  78. Enviar um segredo para o Postsecret CHECK!
  79. Nunca envergonhar o meu puto perante os colegas de escola quando ele crescer - penso seriamente nisto..da-me gozo!!
  80. nem mostrar fotos dele todo nú quando as miudas cá vierem a casa :P
  81. aprender a fazer o nó numa gravata - toda nua só de gravata :D
  82. comprar um gorro que não me faça parecer uma atrasada mental -check!!
  83. Perder tempo para ler a Sabado todas as semanas - falta-me a paciencia e a revista
  84. descansar a vista quando tou muitas horas ao pc
  85. fazer outra tatuagem - FEITA!! :D 2011 costas....próxima....só eu sei!
  86. Perdao....fazer duas tatuagens...uma nas costas e outra no na perna - COSTAS check! 
  87. Andar sempre com as unhas pintadas - mal e porcamente mas andam
  88. Nunca mais voltar a curtar o cabelo curto - ta grande e assim vai continuar
  89. Aprender a fazer tricot (ah pois é alexia!!)
  90. Ver as temporadas todas de LOST, The OC, Criminal Minds e enquanto acompanho as novas temporadas de HIMYM, Hawaii 5-O, Glee e The Vampire Diaries (yayah..nada!!) nop Game of throns, true blood quando voltam e por agora, HIMYM, secret circle, Vamp. Diaries, New Girl e ONCE UPON A TIME!! damn heart of Dixie hiuhu
  91. Aprender a tocar guitarra
  92. recomeçar a trocar correspondência- tenho de escrever à minha elsa QUE AGORA MORA LÁ LONGEEEEE
  93. fazer a costa portuguesa de uma ponta à outra - quero tanto!!!
  94. Contar as minhas piadas estúpidas sempre que possível - a idiota em mim nao me permite nao o fazer!
  95. Ter o radar ligado para as "Pérolas" que se dizem em meu redor - Opah :D sempre!
  96. Uma massagem ao corpo inteiro - detesto pah detesto, vou riscar!
  97. experimentar yoga
  98. fazer uma aula de pole dance sem sair de lá morta
  99. comprar um casaco de cabedal
  100. pintar sempre as unhas dos pés de vermelho ( de vermelho :) ohh! vá pronto, a combinar com as das mãos
  101. SORRIR.....mesmo quando a vida não nos dá razões para tal :D
2ª actualização: Terça-feira, 12 de Outubro de 2010
3ª actualização: Quarta-feira, 7 de Setembro de 2011
4ªactualização: Sexta-feira, 16 de Março de 2012
5ª actualização: Sexta-feira, 13 de Julho de 2012

6 comentários:

efeitocris disse...

é mesmo falta de algo para fazer, pena que eu mesmo sem nada pra fazer não tenha paci~encia para fazer isto... se o fizesse a minha psicologa ia adorar!!!

F. disse...

Muito bom!! :D isso é q é vontade

efeitocris disse...

continuo sem paciência pra fazer uma coisa destas... confessa, levas-te quando dias?

Elsar disse...

20 a 30minutos

Julie D´aiglemont disse...

A imagem do gato é a coisa mais linda!

Elsa Mota Magalhães disse...

:) Ontem e hoje aproveitei as minhas viagens no metro para te escrever, mas ainda não acabei!

E engraçado que na quarta-feira fui beber café com dois ingleses e estivemos precisamente a falar da bucket list e eu disse que não me via a fazer uma:
1- gosto de fazer o que me vem à cabeça na hora
2- sou demasiado ambiciosa e fico frustrada com muita facilidade

com isto, é melhor não me aventurar.

Mas gostei muito da tua! :D